A PROMOÇÃO DE MÍDIA PARA O POSICIONAMENTO DA FRANQUIA PORTOBELLO SHOP DE PRESIDENTE PRUDENTE / SP
Resumo
O presente trabalho foi desenvolvido na franquia de revestimentos
cerâmicos Portobello Shop de Presidente Prudente/SP com o intuito de detectar
os fatores propulsores e restritivos à promoção, considerando que a empresa é
limitada pelo contrato de franquia no que diz respeito a sua divulgação. Foi
realizada uma pesquisa de campo para conhecer o público-alvo, seus hábitos de
mídia e seu conhecimento sobre a marca e assim apontar as soluções mais
eficazes para que a franquia alcance seus objetivos dentro dos limites
estabelecidos pela franqueadora. Com isso foram feitas sugestões que auxiliarão
o administrador da franquia Portobello Shop a definir sua promoção de mídia.
PALAVRAS-CHAVE: Franquia; Público-alvo; Hábitos de mídia; Conhecimento da
marca; Promoção de mídia.
cerâmicos Portobello Shop de Presidente Prudente/SP com o intuito de detectar
os fatores propulsores e restritivos à promoção, considerando que a empresa é
limitada pelo contrato de franquia no que diz respeito a sua divulgação. Foi
realizada uma pesquisa de campo para conhecer o público-alvo, seus hábitos de
mídia e seu conhecimento sobre a marca e assim apontar as soluções mais
eficazes para que a franquia alcance seus objetivos dentro dos limites
estabelecidos pela franqueadora. Com isso foram feitas sugestões que auxiliarão
o administrador da franquia Portobello Shop a definir sua promoção de mídia.
PALAVRAS-CHAVE: Franquia; Público-alvo; Hábitos de mídia; Conhecimento da
marca; Promoção de mídia.