A PROMOÇÃO DE MÍDIA PARA O POSICIONAMENTO DA FRANQUIA PORTOBELLO SHOP DE PRESIDENTE PRUDENTE / SP

Ana Carla Roberto da Silva, Fernando Alves de Lima, Greice Manrique Sanches, Thaís Molinari dos Santos, Angelo Alberto Colucci Filho

Resumo


O presente trabalho foi desenvolvido na franquia de revestimentos
cerâmicos Portobello Shop de Presidente Prudente/SP com o intuito de detectar
os fatores propulsores e restritivos à promoção, considerando que a empresa é
limitada pelo contrato de franquia no que diz respeito a sua divulgação. Foi
realizada uma pesquisa de campo para conhecer o público-alvo, seus hábitos de
mídia e seu conhecimento sobre a marca e assim apontar as soluções mais
eficazes para que a franquia alcance seus objetivos dentro dos limites
estabelecidos pela franqueadora. Com isso foram feitas sugestões que auxiliarão
o administrador da franquia Portobello Shop a definir sua promoção de mídia.
PALAVRAS-CHAVE: Franquia; Público-alvo; Hábitos de mídia; Conhecimento da
marca; Promoção de mídia.

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