MINI SPA RELAXARE

Camile Aguero Morás

Resumo


Trata-se de um empreendimento que viabiliza o bem estar do público alvo selecionado. É uma empresa que pretende inovar no seu atendimento, principalmente no sentido de sua localização. Será implantada dentro de aeroportos internacionais, portanto, visa também, movimentar economicamente o lugar. O projeto está inserido no campo do lazer e bem estar. Algo que não existe da maneira apresentada, não há concorrência. Pensando nos clientes em potencial que ali se encontram e sabendo da importância de estar em um ambiente tranqüilo e acolhedor, a empresa proporcionará durante a espera das conexões, um tratamento diferenciado e exclusivo. E, que dispõe de numerário para usufruir deste luxo e conforto. O MINI SPA RELAXARE irá suprir as necessidades e desejos de seus clientes, atendendo ao que se pede dentro da psicologia, economia e filosofia. Esta prestação de serviço trabalha a auto-estima e reconhecimento do consumidor. Será uma tendência de consumo duradoura, por se tratar de uma prestação de serviço diferenciada. Irá atingir consumidores informados e com hábitos de consumo requintados. O coração da empresa é o cliente. O público alvo será a classe média e classe alta. Embora a instalação da empresa seja em um ambiente eclético, terá o foco na classe social e/ou naqueles que desejam pagar por essa prestação de serviço. O mix de marketing para com a empresa tem um peso primordial para seu nascimento e amadurecimento, os 4 P´s deixará a empresa atenta para alcançar seus objetivos e cumprir sua missão. O objetivo é proporcionar momentos de conforto e bem estar, aliviar o stress causado em aeroporto internacional. Utilizará de meios agradáveis e inovadores para com seus clientes;  massagens, banhos aromáticos, cuidados especiais, e tudo o mais de satisfação pessoal que se possa encontrar em um spa urbano, porém adaptado a um mini spa, e sempre caracterizando um produto estrela, pois se adéqua a alta participação de mercado em um mercado com alto crescimento. A empresa estará utilizando a análise swot e análise de risco para que atenda cada vez melhor seu público alvo e assim evitando a possível concorrência no espaço em que se encontra. Portanto, com a idéia inovadora e diferenciada o MINI SPA RELAXARE foca o lançamento de uma empresa em um contexto que tem sido alvo de muitos problemas e estresses. Atendendo um mercado carente deste ramo, porém exigente na qualidade e bom gosto, proporcionando-lhes oposto do que ali acontece. Colocação de profissionais altamente capacitados. Será o refúgio. Como um dos resultados, a empresa terá um cliente consumidor satisfeito e fiel, que será sua principal ferramenta de propaganda e divulgação .


Palavras-chave


Plano de Marketing. Produto. Lançamento. Bem Estar. Aeroporto.

Texto completo:

PDF