ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO

Leonardo Ribelatto LEPRE, Michelle Fernanda de Abreu DALEFI, Tatiana KUROIVA, Valmir José do NASCIMENTO

Resumo


Este artigo tem como objetivo analisar com maior profundidade o comportamento atual do consumidor relacionado à marca UFC na região de Presidente Prudente.
Utilizamos como metodologia o levantamento bibliográfico por meio da pesquisa qualitativa para analisar as fontes secundarias como artigos e informações publicados em sites, documentos e livros. A coleta de dados foi feita por meio entrevistas e questionários a fim de gerar dados primários como tabelas e números percentuais referentes aos comportamentos e perfis do consumidor, destacando as reais influências no ato da compra de um produto da marca UFC. A crescente visão das inúmeras etapas que uma empresa ou marca precisa atingir e aprimorar para conquistar e fidelizar o cliente justificam esse trabalho, oferecendo não apenas um produto, mas sim suprindo as necessidades e superando as expectativas do consumidor. Conclui-se que a associação do consumo e do desejo, motivado por fatores culturais, econômicos ou psicológicos, é cada vez mais frequente no consumidor da marca UFC.

Texto completo:

PDF