NINE UP -MINI BANCO

Ariadne Lopes Vieira, Gabriel Garcia Bareia, Helen Cristina dos Santos Nogueira, Isa Carla da Silva, Larissa da Paz Santos, Luana Maino Macedo dos Santos, Weslayne Santos de Oliveira, Tiago Grajanin de Souza

Resumo


Como podemos usar uma memoria afetiva entre o ambiente bancário e as crianças,
trabalhando dentro do próprio banco. Existe um nicho de clientes que quando
cativados no momento certo, se tornar muito interessante para os bancos. As crian ças
talvez não sejam potenciais cliente HOJE, mas cativa-las hoje significa ter a simpatia
de um clinte amanhã.
Este projeto pode trazer um diferencial estratégico para os bancos, melhoria dos
serviços do banco ao oferecer um serviço a mais para os pais, familiarização com o
ambiente bancário.
O ambiente serio e carregado do banco não agrada as crianças, e acaba criando um
afetividade negativa do banco com elas. Talvez a criação de um microambiente dentro
do próprio banco, para abrigar e agradar as crianças que acompanham seus pais e
responsáveis, torne essa experiência mais agradável e crie nelas uma memoria
positiva da imagem do banco.
Aulas ministradas na disciplina de design thinking.

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